CAP.png

NOSSA HISTÓRIA

O CAP (Colégio Agostinho Porto) foi fundado em 1963 sempre tendo como premissa oferecer segurança aos responsáveis e o que há de melhor desde o berçário até o ensino médio. Temos em mente a importância do aprendizado de nossas crianças e com um time de professores experientes, do berçário ao primeiro ano do ensino médio, nossos alunos se desenvolvem de forma completa!

Com estruturas físicas equipadas, possuímos um eficiente PROTOCOLO DE SEGURANÇA SANITÁRIA e um PROJETO PEDAGÓGICO HÍBRIDO, assegurando a pais, responsáveis e alunos a TRANQUILIDADE necessária para a continuidade de uma APRENDIZAGEM MAIS CONSISTENTE para a vida.

Sem dúvidas, 2021 será um ano diferente e ainda mais desafiador. A nova realidade nos inspira a sermos melhores como escola e como seres humanos. Por isso, seguimos determinados a buscar novos conhecimentos, pois a educação do seu filho não pode parar.

Cópia de conversa franca (5).jpg

Aproveite para dar a melhor educação para seu filho.